quarta-feira, 22 de abril de 2009

Prefeito de Lagoa Seca nega abuso de poder econômico

O prefeito Edvardo Herculano, de Lagoa Seca, a 133 km da Capital, negou nesta terça-feira (21) o uso de poder econômico na campanha de 2008, quando disputou a reeleição, conforme denúncia do Ministério Público Eleitoral. O MPE pediu a cassação do seu mandato, com base nesta e em outras infrações eleitorais. Além do mandato de Edvardo, está sendo também questionado pelo MPE, o mandato do vice-prefeito Antônio Jerônimo.
Edvardo também garante que não usou indevidamente uma emissora de rádio comunitária em seu benefício durante a campanha eleitoral passada. “Eu não fiz uso da palavra em momento algum nessa emissora”, assegura Edvardo. Segundo ele, num sábado de julho e em outro do mês de agosto, alguns secretários dele participaram de um programa na emissora, para falar das ações da prefeitura de Lagoa Seca.
PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!