segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vereador Bira é raptado e forçado a entrar em matagal


O vereador Ubiratan Pereira (PSB), de João Pessoa, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite do sábado (23), quando viajava para de João Pessoa Recife pela BR-101. De acordo com a polícia, Bira estava acompanhado do tesoureiro do PT, Milton Ferreira, do irmão, o cadete da Polícia Militar Antônio Moreira Oliveira Júnior, e de uma amiga.
O grupo relatou que foi abordado por volta das 23h30 por quatro homens armados com escopetas. Milton, que conduzia o veículo, contou que foi trancado por um outro carro na pista, sendo obrigado a parar. Rendidos, os passageiros tiveram que obedecer às ordens dos bandidos, que teriam amigo à base de muitas ameaças.
O vereador escreveu mensagens em seu microblog na web, o Twitter, onde compartilhou resumidamente os momentos de tensão e agradeceu a atenção dos amigos.

Olá amigos(as)... Quero agradecer todas as mensagens de apoio. Apesar do susto, estamos todos bem. Muitas agressões verbais e psicológicas, mas nenhum dano físico, só material. Estou sem cel.... Ainda. Os ladrões levaram tudo! Depois do susto e do pânico, nada melhor do que sentir o apoio dos familiares e amigos... Nos dá força para seguir sempre ADIANTE!!!
Vereador Ubiratan Pereira, via Twitter.

Segundo Milton Ferreira, Bira foi obrigado a assumir a direção enquanto a quadrilha dava as ordens para que eles entrassem em um matagal. Dois homens estavam encapuzados, enquanto dois estavam de cara limpa. Eles teriam ordenado que todos permanecessem de cabeças baixas, caso contrário poderiam ser baleados.
As vítimas ainda relataram que tiveram que empurrar o veículo, que acabou ficando atolado no matagal. De lá, a quadrilha fugiu levando todos os pertences das quatro vítimas, incluindo celulares. O grupo ficou sem comunicação e não tinha como pedir socorro. Todos caminharam até a pista, onde localizaram um posto fiscal.
Acompanhados da Polícia Rodoviária Federal, ele ainda retornaram ao matagal na tentativa de encontrar pistas dos assaltantes. O vereador e os colegas retornaram a João Pessoa, onde procuraram a 10ª Delegacia Distrital, em Tambaú, para prestar queixa.


FONTE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!