O prefeito Aragão Júnior (PTB) participou ao lado do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) da van premier do filme Borra de Café.
Foto: Ascom Borra de Cafe.
Também estavam auxiliares do prefeito, diretor, produtores, atores e um grande público que lotou as dependências do Sesc Centro em Campina Grande, para ver uma Paraíba que geralmente não é mostrada nas salas de cinema, com fartura e muito verde.
O filme tem a direção do campinense Aluizio Guimarães e foi resultado de meses de preparação, incluindo testes de elenco, ensaios, pesquisa e gravações na zona rural do município de Matinhas.
O título faz referência à produção cafeeira do Brejo da Paraíba. “Pouca gente sabe, mas lá se produziu o segundo melhor café do país, no início do século XX”, garante Aluizio. É neste período histórico que ele situa a trama do filme, centrada inicialmente na paixão de Antônio (Francisco Oliveira) por sua prima Maria (Suelaine Lima), e depois no crescimento de sua filha Ana Beatriz (interpretada pelas atrizes Iara Porto, Júlia Dantas, Iris Porto e Rayanne Araújo).
Após a exibição do filme Aragão Júnior e Ricardo Coutinho jantaram juntos e conversaram sobre a Paraíba.
Almoço:
Está marcado para a próxima quinta (22) um almoço na residência do prefeito Aragão Júnior (PTB) em Matinhas, com a presença do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e lideranças de toda região.
Já confirmaram prefeitos, vereadores e lideranças de toda Paraíba.
Encontro:
Depois do almoço o prefeito Aragão Júnior convidou o ex-prefeito de João Pessoa para juntos acompanharem as ações que são desenvolvidas pela prefeitura de Matinhas no combate a ‘mosca negra dos citros’.
Em seguida Aragão Júnior e Ricardo terão uma reunião com os citricultores de Matinhas e região.
“Vamos falar também sobre a barragem de manguape, que é uma obra do PAC e será construída em Matinhas, mais vai beneficiar toda região”, falou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário