segunda-feira, 7 de junho de 2010

Intercom disponibiliza mais uma opção de hospedagem para os participantes.

Coordenação do evento viabiliza a preço acessível mais uma opção de hospedagem para os congressistas.

Os participantes do 12º Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste têm mais uma opção de hospedagem. Trata-se do Convento Seráfico Santo Antônio, mais conhecido como Convento Ipuarana, localizado na zona rural do município de Lagoa Seca, brejo paraibano, a quinze minutos do centro da cidade sede do evento.

A nova alternativa surgiu por iniciativa da coordenação do Intercom Nordeste e visa oferecer mais uma opção para os participantes do evento a um preço simbólico. O valor da diária para os congressistas será de R$ 20, com direito ao café da manhã. Serão disponibilizados cômodos com no mínimo duas camas.
Os interessados terão que fazer um cadastro antecipado via e-mail ou telefone junto ao estabelecimento. No ato da inscrição será exigido o nome da universidade a qual pertence, nome completo e documentos pessoais. Os horários para entrada e saída no Convento Ipuarana serão livres, porém depois da meia noite só entrará no local quem ligar se identificando, para controle e segurança da coordenação.

O convento existe há 70 anos e foi construído no brejo paraibano pela localização e pelo clima agradável. Inicialmente, era uma escola de frades, mas está desativada. Por isso, os cômodos são simples. Para cada ala de quartos existe um bloco de banheiros. Segundo Edith Oliveira Santiago, secretária do convento, os quartos e banheiros serão divididos em masculino e feminino, sendo necessário levar roupa de cama e banho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3366-1204 ou pelo e-mail sec.convento@bol.com.br.

Janiele Miranda e Kácia Neiva
Campina Grande,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!