Prefeito Antonio Gomes (foto) Fonte: Blog Mari Fuxico |
Servidores contratados e prestadores de serviço da cidade de Mari-PB, estão procurando os meios de comunicação da região para denunciar que estão com pagamentos atrasados. Os mesmos acusam o Prefeito Antonio Gomes (foto) de estar fazendo isso por perseguição política, já que muitos dos que estão com atraso nos pagamentos dizem não ter declarado voto nos candidatos apoiados pelo Prefeito nas eleições deste ano, enquanto que outros que declararam votar nos candidatos do Prefeito, receberam seus vencimentos normalmente.
Agora a pouco, tivemos a informação de que o assunto foi denunciado em uma rádio da capital (João Pessoa) e outra da cidade de Guarabira. Um dos denunciantes disse que chegam a dezenas os que estão sem receber e em tom de indignação desabafou que "é uma injustiça estar sem condições de pagar aluguel de casa e contas atrasadas, pois trabalha duro e não vive de marajá como tantos outros que com certeza estão com os salários em dia" - disse em tom de revolta.
O blog Mari Fuxico recebeu o manifesto de alguns servidores que diziam aguardar a regularização de seus vencimentos desde a semana passada, porém, como até agora não receberam nada, resolveram lutar contra a humilhação que vêm passando.
Em contraponto à situação lamentável desses servidores e prestadores de serviço, há casos bem interessantes de alguns servidores, como por exemplo, o do Assessor de Comunicação de nome Marcelo José, que mora na capital do Estado, onde lá trabalha como jornalista do Sistema Correio de Comunicação. O mesmo recebe salário da Prefeitura de Mari, conforme consta no SAGRES do Tribunal de Contas da Paraíba, na função citada, porém, o mesmo não tem prestado um só dia de serviço na cidade.
Com a prática de tais procedimentos que afloram justamente em um período eleitoral, a administração do Prefeito Antonio Gomes vai arruinando-se gradativamente no tocante à sua popularidade e os fatos denunciados e que estão sendo repercutidos na imprensa de todo o Estado demonstram isso.
CONCURSO PÚBLICO SOB QUESTIONAMENTOS
O Concurso Público realizado no último domingo, (17) após adiamentos, problemas com inscrições que deixaram diversas pessoas impedidas de realizarem as provas e os graves rumores de possíveis ilegalidades, gerou diversos questionamentos. Uma comissão foi formada e já está marcando audiência com o Ministério Público local. Os prejudicados prometeram usar a força da Justiça para que seus direitos sejam respeitados.
blog Mari Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário