sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Prefeito inaugura praça, varanda e belíssima iluminação

 Praça revitalizada no Centro de Matinhas

O prefeito da cidade de Matinhas, localizada na região do brejo paraibano, entregou a população a reforma da Praça ao lado da Igreja Católica, a reforma da varanda e também inaugurou a nova iluminação da praça e varanda da cidade.

A reforma e entrega dos novos aparelhos de lazer de Matinhas faz parte do arrojado projeto de reforma e reurbanização do centro da cidade.

Tudo aconteceu em uma solenidade que contou com a presença do prefeito Aragão Júnior, da vice, Ivone Queiroga, vereadores, lideranças de toda região e a população que estava curiosa para ver a nova iluminação da praça e varanda, que deixaram as noites de Matinhas mais bonitas.


O prefeito falou que, diferente da regra geral, tentará fazer o seu segundo mandato, melhor que o primeiro, “no primeiro destacamos a chegada da água de qualidade, o Parque da Laranja, as novas avenidas e a Festa da Laranja. 

No segundo estamos reformando e realizando a reurbanização de todo o centro, entregaremos a creche em poucos dias, novas unidades habitacionais, duplicando o número de casas da nossa cidade e construiremos em parceria com governo federal a estrada da laranja”, disse Aragão Júnior.

A nova praça, varanda e sua iluminação fazem parte apenas, da primeira fase da reurbanização do centro de Matinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!