sábado, 22 de setembro de 2007

Polícia prende quadrilha acusada de matar mulher no Município de Matinhas

Foto: O Note


Bruno César
Festa da Laranja


Apos Muitas Investigações PM Prende Quadrilha Acusada de Mata Idosa no Município de Matinhas-PB


A polícia do município de Alagoa Nova cumpriu um mandado de prisão expedido pelo juiz Eronildo José Pereira, da comarca daquela cidade, e prendeu seis pessoas que estão sendo acusadas de participação no assassinato da aposentada Maria Frutuoso da Silva, 66 anos, que residia no sítio Cachoeira da Gama, em Matinhas. A vítima foi agredida a pauladas no interior de sua residência no dia 21 de abril deste ano e morreu 15 dias após o crime em um dos hospitais de Campina Grande.
Foram presos os agricultores Fábio Júnior Anacleto da Silva, mais conhecido como "Júnior", 22 anos; José Adriano Camilo da Silva, "Duda", 23; José Pereira Lopes dos Santos, "Zé da pá", 42; Agostinho Batista de Lima, "Pecado", 51 e Marizélia Macena de Araújo, vulgo "Zélia", com 43 anos, que está sendo apontada como a mandante do crime.
Ela teria mandado matar a irmã da vítima, Josefa Frutuoso da Silva, por causa de uma rixa decorrente de invasão de terras. Ao chegarem na casa da aposentada, os acusados teriam se confundido e passaram a espancar Maria Frutuoso. Josefa fugiu pelo matagal ao perceber a aproximação do quarteto e a vítima, que estava rezando, acabou sendo o alvo. Zélia e Josefa já teriam travado luta corporal em outras ocasiões e há três anos não se falavam.
Fonte: Jornal o Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!