sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Prefeito Aragão Júnior fala para rádio Sobre a Festa da Laranja

Bruno César
Festa da Laranja




As atrações da edição deste ano da Festa da Laranja estão praticamente fechadas, estão esperando a confirmação de mais uma atração, este ano a Festa vai superar as espectativas uma nova estrutura estará sendo montada e uma nova iluminação abrilhantará ainda mais a festa. O Prefeito Aragão Júnior disse que a Festa é um avanço para o turismo de Matinhas e de toda a Paraíba.
Em breve, mas precisamente no final deste mês de setembro a Prefeitura fará uma coletiva com a Imprensa em Campina Grande onde será anunciada as atrações e terá também uma festa, (Com Fontes que será a Banda de axé capilé). O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) fechou com a Prefeitura para transmitir a Festa com Flashes ao ViVo para todo o Brasil. Aqui na Paraíba será Transmitida pela TV Tambaú de João Pessoa à Cajaseiras na Sexta e no Sábado estão tentando transmitir também no Domingo mas nada confirmado pela Prefeitura. As Rádios Tambaú e (Pirauá de Alagoa Nova) também vão transmitir o evento.
O Departamento de Comunicação da Prefeitura de Matinhas afirmou que outros meios de Comunicação estão interessados no evento.

EM OUTRAS EDIÇÕES MAIS NOTICIAS.

O blogger da Festa da Laranja e da Cidade de Matinhas estará lá para flagrar você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!