quarta-feira, 24 de outubro de 2007

ACIDENTE ENTRE TRES MOTOS MATA 4 PESSOAS DUAS FICARAM FERIDAS EM MATINHAS !!!

Bruno César

ACIDENTE ENTRE TRES MOTOS MATA 4 PESSOAS DUAS FICARAM FERIDAS EM MATINHAS !!!

Quatro pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas num acidente envolvendo tres motos na noite desta terça-feira (23) no município de Matinhas. Dos mortos, dois eram menores de idade e um deles dirigia uma das motos.
O acidente aconteceu por volta das 19h30, na PB-097, depois do povoado Floriano, no sentido Lagoa Seca/Alagoa Nova. O delegado Rômulo Paulo Cordão contou que quando chegou ao local Fábio Anderson da Silva, 20 anos, Cláudio Júnior Pereira dos Santos, 16 anos, Maria José Gonçalves de Oliveira, 23 anos, e Célio Tito de Mendonça, de 17 anos, já estavam mortos. dois rapazes, ainda não identificados pela polícia, sobreviveram e estão internados no Hospital Regional de Campina Grande.
Segundo o delegado, as evidências apontam para uma colisão frontal, uma vez que o pneu dianteiro de uma das motos - ambas Honda Titan CG 150 - ficou completamente retorcido. Rômulo contou que o impacto foi tão violento que as vítimas tiveram fraturas expostas e afundamento de crânio. O corpo de Maria José chegou a ser arremessado num matagal fora da pista.
Rômulo acredita que o acidente foi causado por imprudência, já que a rodovia, está em boas condições e tem boa iluminação. "Eles estavam em alta velocidade e nenhum usava capacete", acrescentou. Todas as vítimas moravam no município de Matinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!