quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cássio participa de reunião de governadores e diz que vai salvar mandato

O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), participou hoje (27) de parte da reunião de governadores do Norte e Nordeste no Ministério da Fazenda para discutir a reforma tributária, no início da tarde.
"Estou indo salvar meu mandato. Vamos apresentar recursos tanto no TSE Tribunal Superior Eleitoral quanto no Supremo Supremo Tribunal Federal , porque a pena que me foi imposta não tem nada a ver", disse.
Ontem (26) o governador e seu vice, José Lacerda Neto, entraram com novo pedido de liminar no TSE para suspender a cassação do mandato de ambos. O motivo do pedido é uma suposta prática de abuso do poder político e econômico nas eleições de 2006.
"Não fui condenado pela compra de votos. Não fui condenado por improbidade administrativa. Fui acusado de um suposto uso de programas de governo em promoção da minha candidatura", afirmou.
Segundo ele, um dos programas, Ciranda de Serviços, sequer ocorreu durante o processo eleitoral. Cássio Cunha Lima disse ainda que não entregou cheques em "tempo algum a qualquer eleitor".


Fonte: ParaíbaOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!