O senador Arthur Virgílio, líder do PSDB no Senado, fez um discurso na sessão desta quarta-feira (26) criticando a decisão da Justiça de ter cassado o mandato do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) sem dá-lo amplo direito de defesa.
- Estou estupefato. Respeito e entendo que, se foi essa a decisão, temos que nos curvar, mas essa foi uma decisão muito dura – observou.
O parlamentar falou que, além de perder o povo da Paraíba, perde o Senado, pois o suplente que assumirá, Roberto Cavalcanti, responde a inúmeros processos na Justiça.
Virgílio garantiu que irá interpelá-lo assim que ele chegar ao Legislativo, para que ele esclareça a toda a sociedade porque responde a processos e está enquadrado em artigos constitucionais por infringir a lei.
- É meu dever zelar pela integridade do plenário. Tenho muitos inimigos porque não fico na ética pela ética, eu aponto diretamente para quem a infringe e, chegando esse senhor a assumir o cargo, irei solicitar que ele vá à Tribuna e explique porque está respondendo a tantos processos, mostrando porque merece sentar ao nosso lado e ser respeitável por nós – destacou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário