terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ludgério diz que vai à Nacional exigir que partido escute as bases na Paraíba antes de se unir ao PMDB

Mesmo sabendo que o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, está propenso a aceitar a aliança com o governador José Maranhão (PMDB), no estado da Paraíba, o deputado Manoel Ludgério afirmou que irá à nacional para exigir que o partido escute as lideranças na Paraíba.


De acordo com o parlamentar, a decisão de firmar alianças não pode partir apenas da vontade do presidente estadual Damião Feliciano. “Vou à nacional pedir que o partido escute a opinião dos demais partidários para analisar se essa é a vontade dos demais integrantes do partido no Estado”, disse.

Para Ludgério, o discurso do presidente do partido na Paraíba, Damião Feliciano é contraditório. “Como eu posso vir a apoiar um candidato a quem sempre combati como oposição, eu não aceito”, ressaltou.



Ludgério acrescenta que caso a decisão do partido em apoiar José Maranhão seja oficializada, ele irá na justiça pedir para se desfiliar da sigla sem incorrer na infidelidade partidária.



“Se o PDT se aliar ao governador, irei à justiça pedir o meu mandato”, faltou.



O pedetista reforça que a lei da infidelidade partidária não pode se transformar em uma imposição que impeça os partidários opinar, mantendo os filiados acorrentados a um só pensamento.



“Se a decisão do partido for a de apoiar Maranhão e se eu não puder me desfiliar da sigla, eu prefiro nem me candidatar no próximo pleito”, revelou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!