segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Cidade Viva uma benção em sua vida: UMA NOVA COMUNIDADE CRISTÃ NASCE EM JOAO PESSOA

Por Sérgio Queiroz.

Como conseqüência de um grande crescimento experimentado pela Primeira Igreja Batista de João Pessoa, a sua liderança resolveu expandir a atuação da Igreja para outros bairros da cidade. Para cumprir tal propósito, foram criadas algumas extensões da igreja, dentre elas, os então denominados Núcleos de Manaíra, do Bessa e de Cruz das Armas, que seguiam a visão, os projetos e as orientações da sede.



Após vários anos cumprindo a missão de Deus sob a direção da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, o Núcleo do Bessa, após concílio presidido pelo pastor Estevam Fernandes e com a participação de vários pastores, inclusive eu, foi reconhecido como igreja local, no dia 05 de dezembro de 2002, e passou a usar a razão social de Associação Evangélica Primeira Igreja Batista do Bessamar, inicialmente composta por 35 membros.


No dia de sua fundação, a diretoria da nova igreja batista foi eleita, tendo sido escolhido o pastor Inaldo Camelo Vieira Filho, como seu pastor titular, que liderou a igreja por aproximadamente um ano e meio, até aceitar um convite para pastorear uma igreja batista para brasileiros, em São Francisco, Califórnia – EUA.

Fonte: Site da Cidade Viva
Foto: Logo Marca Cidade Viva (Google Imagens)

Acesse: http://www.cidadeviva.org.br/
Rádio Cidade Viva: http://www.cidadeviva.org/radio/
Tv Cidade Viva: http://www.cidadeviva.org/tv


Vídeo: Youtube.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!