quarta-feira, 31 de março de 2010

Prefeito critica conflito de posições da direção do PTB durante solenidade

Durante a assinatura de um convênio entre a Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro e a prefeitura de Matinhas que trará benefícios a população da terra da laranja, o prefeito Aragão Júnior (PTB), em entrevista a imprensa, criticou o conflito de posições da direção do seu partido.
Segundo o jovem prefeito e pré-candidato a deputado estadual, que não participou da reunião de adesão ao governo do estado, o partido tem tido posições dúbias, hora diz que vai liberar os seus filiados e garantir legenda aos seus pré-candidatos, hora fala que irá ‘perseguir os infiéis’.

“Como o partido pode anunciar que libera os filiados, inclusive os pré-candidatos, em seguida da declaração dizendo que os infiéis, inclusive os detentores de mandato serão acionados na justiça. Isso provoca desunião e insegurança entre seus membros”, falou o prefeito Aragão Júnior.

O gestor da terra da laranja falou que não há garantias concretas para os dissidentes.

“Estou conversando com as nossas bases e vamos tomar uma posição”, disse Aragão Júnior que completou, “uma coisa é certa, não acompanho um governo que considero ilegítimo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!