quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Twitter de Cássio Cunha Lima

Acesse e siga o Twitter do Eterno Governador da Paraíba 


Cassio Cunha Lima 




@Cassiocl






18 comentários:

  1. Cassio a Paraiba reza junto com voce pela sua segunda vitoria junto a justiça, pois a primeira DEUS e a Paraiba ja lhe proporcionaram.......
    TEREZA CRISTINA Q. PINTO

    ResponderExcluir
  2. cassio para mim voce e tudo de bom. que deus ilume todos os seus passos.

    ResponderExcluir
  3. Esse meu Senador merece muito assumir seu posto!!!Que democracia estamos que não deixa o povo votar? São 1.004.183 votos...
    Cássio meu lindo estamos com você hoje e sempreeeeee, pra o que der e vier!!!!
    te admiro muitoooOOoo Deus te abençoe mais e mais!!!!!
    Érika Rozy de Olivedos Pb

    ResponderExcluir
  4. Fico indginada com a justiça brasileira, não valorizar a democragia.Ficam com uma convesar de ficha limpa, ficha suja MAIS E O VOTO do povão como fica?

    ResponderExcluir
  5. Cássio: sua vitória e a de Ricardo Coutinho foi a resposta que a Paraíba quis dar a Zé Maranhão pelas injustiças cometidos com o voto democrático que lhe havia feito mais uma vez nosso governador.Espero que TSE reconheça seu valor e a escolha dos paraibanos.Abraços: Marli Castelo Branco de Mélo

    ResponderExcluir
  6. càssio eu nao votei em ricardo e sim em vc queria ti pedir um favor olhe pra beber vc sabe quem e bert.c.f.l ele presizar de vc gosto muito dele

    ResponderExcluir
  7. cassio você é meu Governador,Senador e no futuro nosso Presidente. Te adimiro, também adimiro seu pai pra mim nunca existiu Governo melhor que o dele. alcilene vieira. Esperança PB

    ResponderExcluir
  8. Maranhão afundou em suas águas profundas


    Por Olivan Xavier*


    O governador Zé Maranhão, sem maiores comentários, afundou nas águas do seu Porto de Águas Profundas, e mesmo demonstrando pose, dizendo que continuará a comandar a oposição, sem sombra de dúvidas, tudo indica que jamais voltará.

    Seu futuro político, juntamente com a sua idade provecta, tudo foi levado para as profundezas do seu oceano imaginário, cheios de promessas vãs, já que o eleitor da Paraíba se cansou de tanta invencionice, tudo devidamente planejado apenas ganhar as eleições, já que o futuro do Estado nunca esteve em seus planos, haja vista que há dez anos vem pugnando apenas pelo poder. Exato. O que Zé fez nesses quase dez anos que governou a Paraíba, praticamente nada.

    Ganhou uma única eleição, durante todo esse período, esta contra o anticandidato Gilvan Freire, já que todas as vezes que assumiu o Palácio da Redenção sempre o fez pelas portas dos fundos, já que sempre aconteceram através de oportunidades inusitados e, diga-se a bem da verdade, inclusive, até trágica como a morte de Mariz, que alçou como seu vice um político desconhecido no Estado e quase em fim de carreira, já que, na época, não se elegeria nem Deputado Estadual, como todos sabemos.

    Usurpou o mandado de Cássio Cunha Lima, que o derrotou para governador quando o mesmo obteve mais de um milhão de votos, tudo totalmente confirmado agora para o cargo de Senador.

    Subestimou Ricardo Coutinho, inclusive, apregoando o que o mesmo era do satanás e coisas que o valha, esquecendo-se que o Mago foi um dos maiores Prefeitos da história de João Pessoa, com obras visíveis nos quatro cantos da cidade e detentor da maior FICHA LIMPA que se tem notícia na história política da Paraíba, quiçá do Brasil.

    A farra acabou e o povo sumiu, já que o eleitorado paraibano, como na poesia de Drummond, vociferou alto e bom som: E agora, José? Só há uma sugestão a lhe dar: recolha-se a sua insignificância, visto não há mais para onde ir.

    Então, deixe o “Mago Trabalhar” e esqueça-se de Cássio, sua verdadeira e única assombração. Cássio e Ricardo além de estarem na flor da idade, sem maiores indagações, também estão praticamente no início de um grande futuro político, que, infelizmente, também se sabe, vossamicê não estará vivo para não sofrer mais, principalmente, quando é sabido que a inveja e ódio são lenitivos da morte.

    *Olivan Xavier é advogado e escritor

    ResponderExcluir
  9. CASSIO VC SERÁ ETERNO GOVERNADOR DA PARAIBA E ELES QUEIRA OU NAO,NOSSO MAIS QUERIDO SENADOR PORQUE DEUS QUER ASSIM.BEIJO.

    ResponderExcluir
  10. CASSIO VC TEM DEVOTOS NAO ELEITORES,PESSOA QUE TE AMA,ISTO É O QUE ELES TEM QUE ENGOLIR.VC É NOSSO MAIS QUERIDO POLITICO.RISO RUFINO.

    ResponderExcluir
  11. Senhor dai sabedoria os que fazem a justiça,e não permita essa afronta contra cassio.

    ResponderExcluir
  12. CASSIO AINDA QUERO VER VC GOVERNANDO NOSSA PARAIBA. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  13. CASSIO EU E MINHA FAMILIA SOMOS APAIXONADOS POR VC EM NOME DESSE GRANDE AMOR QUE EU TENHO UM QUANDO EU TIVER UM FILHO TERÀ SEU LINDO NOME TE AMO QUE DEUS TE ABENÇOI ASS: ALINE

    ResponderExcluir
  14. sabemos que,a injustiça, tirade um politico seu mandato, mas naõ tira de um homen, o respeito e o amor de seu povo, que aplicaçaõ de democracia, podemos viver, quando temos jogado na lama a vontade popular que vem da expressaõ, de um direito constitucional, onde rege-se nele, que o povo escolhe atravez do voto seus representantes, prova-se hoje atravez, da mesma democracia, que excluido foram aqueles que usaram , de meios populares, para que fossem administradores provissorios, de um estado, e assim sendo, tiveram atravez da livre expressaõ de escolha, a regeiçaõ de seu nome, lembro-me de ter escutado milhares de vezes que cassio, era fora de registro eleitoral, votamos independentedisto, era amor respeito o voto dedicado a ele,

    ResponderExcluir
  15. De Dedé Brito -= Gado Bravo, PB.

    Esse homem parece ser feito de metal desconhecido para aguentar tanta sacanagem, inveja e truculência.
    Só o voto do povo pode destruir esse tal metal, mas para acontecer bote tempo, bote teeeemmmmmpo. pode botar mais e mais temmmmmmmmmmmpo, consou..... pois bote mais teeeeeeemmmmmmmmmmpo.......... um abraço Cassio, conte com meu voto novamente.

    ResponderExcluir
  16. É com imenso prazer q/ parabenizo o nosso grande senador Cassio C. Lima pelo feito,mais uma vitória,desta vez em dose dupla contra todos e contra tudo...Sabemos q/ a justiça de Deus tarda e não falha, vc merece toda sorte do mundo, pq vc é dirente de todos os politicos q/ha no Estado,é democratico,inteligente e irá representar a Paraíba com muita competencia.Liduinna Messias.S.Gonçalo.

    ResponderExcluir
  17. Parabens senador Cassio,a Paraiba vibra c/ sua vitória,queremos e dejamos ve-lo no senado representando a Paraíba,com essa competencia,carater e essa aligria q/ só as pessoas integra possue.Boa sorte beijos Liduinna Messias.S Gonçalo.

    ResponderExcluir
  18. Senador Cássio!!!Q/ prazer poder chama-lo assim,sem demagogia q/ escrevo,q/ ainda resta politico sério um dentre de um mil encontra-se um CÁssio,admiro vc c/ politico digo se é um politico paraibano q/ terá sempre meu voto é vc.Faça acontecer nesse senado desacreditado nos represente bonito capriche...Senador Abraço LiduinnaMessias.S Gonçalo.

    ResponderExcluir

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!