quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Morre o Locutor Lombardi

Assessoria de imprensa da emissora confirmou o falecimento:


O locutor Luiz Lombardi Netto, de 69 anos, famosa voz do programa de Sílvio Santos, morreu em Santo André (SP) nesta quarta-feira, 2. A assessoria de imprensa do SBT confirmou o falecimento, mas ainda não tem mais detalhes.
 De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, o locutor foi encontrado morto em casa pela família na manhã desta quarta, 2, e o corpo ainda não foi liberado.


Sílvio Santos ficou arrasado com notícia, diz assessoria. 



O apresentador Sílvio Santos, amigo de Lombardi há mais de 35 anos, ficou arrasado com a notícia. De acordo com a assessoria, Sílvio está gravando um programa nesta quarta, 2, em homenagem ao locutor. "Ele chegou a pensar em cancelar a gravação, mas, de comum acordo com a produção, resolveu gravar, em homenagem ao Lombardi e em respeito às 250 mulheres que esperavam para ver o Sílvio na plateia", diz a assessora de imprensa do SBT, Maísa Alves.

EGO. Saiba Mais Clique Aqui para a Matéria na Integra


Foto: Google Imagens Internet


Vídeo do Lombardi com Fã no Youtube:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!