sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

População ganha novo veículo


A população do município do brejo paraibano, Matinhas, ganhou na tarde de ontem (03) mais um veiculo.

O veiculo que será usado pela secretaria de educação é uma S10 cabine dupla, que irá ajudar no transporte de professores, estudantes e material escolar em todas as escolas que formam a rede municipal de ensino.


A solenidade foi presidida pelo prefeito Aragão Júnior, que estava ao lado da vice Ivone Queiroga, da secretária de Educação professora Leide Araújo, secretários de município, assessores, como também, a população.


A secretária de educação e a vice-prefeita falaram do momento que Matinhas está vivendo na gestão Aragão Júnior.
O prefeito, no uso da palavra, disse da satisfação de estar renovando toda a frota de veículos que encontrou sucateada, realizando obras e respeitando o servidor.
Aragão Júnior falou que Matinhas continua o seu processo de desenvolvimento, com obras em todas os recantos do município, “já recebi o projeto e vamos começar a execução do abastecimento d’água da comunidade rural do Gravatá”.


O gestor também falou sobre a creche que está esperando apenas dos equipamentos para ser entregue a população, de mais casas que serão construídas, de pavimentação que será feita e do Portal no entroncamento da PB 097/PB101, no inicio da estrada da laranja, “vamos realizar esta obra em parceria com o ministério do turismo”.


Aragão Júnior teve as últimas contas da sua primeira gestão julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba nesta semana, sendo aprovadas com louvor pelos conselheiros, “estou fazendo apenas a minha obrigação”.




Fonte: Assessoria

Um comentário:

  1. politicos tem de monte mas cassio e d emais, e este junior tem de cassio muito o amor pelo povo, e a beleza da alma que se revela tambem na imagem fisica do gatinho, este prefeito e moral, ivaldo cade vc, juninho entrou pra vencer ,kkkkkkkk, e os meninos de mainha, ou meninos lindos e competentes.

    ResponderExcluir

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!