sábado, 3 de abril de 2010

Coca-cola homenageia 50 anos de Brasília

A nova latinha da Coca-cola está provocando uma verdadeira corrida entre os colecionadores. Uma edição limitada da embalagem já está circulando, com a homenagem ao aniversário de 50 anos de Brasília. Ligeiramente mais fina e mais alta, a lata traz, em uma das faces, sob fundo quadriculado, dourado e branco, os ícones dos principais monumentos da capital – declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco desde 87.
As grandes marcas terão participação importante na festa do dia 21 de abril. A fabricante de relógios suíços Swatch já conquistou seu lugar no centro do principal palco da comemoração: a Esplanada dos Ministérios. Sobre a imensa cúpula branca e redonda do Museu Nacional, será projetado um gigantesco relógio Swatch. No intervalo da primeira hora do aniversário, serão projetadas fotos históricas dos anos sessenta, período da construção da capital. Na segunda hora, fotos dos anos 70, e assim por diante.

Do lado de dentro do Museu Nacional, na face interna da cúpula redonda, será possível observar o interior do mecanismo de um relógio Swatch gigante.

Com criatividade, Brasília vai vencendo o baixo astral da crise política que arrasou o governo e o legislativo locais, para festejar seu aniversário como merecem a capital e o brasiliense.

Fonte: Blog da Chistina Lemos
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!