“O povo tem direito ao voto. Não podemos lhe negar este direito fundamental”, afirmou o candidato ao senado federal pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, numa clara alusão ao Movimento das Diretas Já – maior movimento civil popular do Brasil, que reivindicava por eleições presidenciais diretas no Brasil ocorrido em 1983.
Foi com este discurso que Cássio emocionou o público presente no Ponto de Cem Réis, na noite de quarta-feira (21). Ele falou da importância de celebrar a democracia conquistada às duras penas.
“Vivemos num estado democrático de direito, que foi conquistado com o povo indo às ruas. Conquistamos esta condição à custa de muita dor e muita luta. Não podemos jogar
tudo isto fora, como o atual governo quer fazer. Temos direito ao voto e à soberania do voto”, garantiu.
Para Cássio, não há democracia sem o voto do povo. Esse direito ao voto é garantido pela Constituição Federal. “Deixem o povo votar para que prevaleça a democracia. É em nome do voto e da democracia do voto, que estamos aqui. Este ato é contra aqueles que têm medo de disputar as eleições”, garantiu.
Ao fim do seu discurso, o candidato ao senado conclamou o povo paraibano a erguer as mãos e receber Ricardo como aquele que trará mudanças e renovação ao nosso estado. "Vamos levantar as mãos, Paraíba. Erguer as mãos que tecem, que oram, que trabalham e que lutam por uma Paraíba mais justa e sem perseguições. Ergamos juntos as nossas mãos, Paraíba querida, em nome da mudança, em nome do trabalho e em nome da justiça", proclamou.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário