O vereador Tovar Correia Lima (PSDB) disse hoje que o governador José Maranhão (PMDB) vai deixar dois legados após, deixar o poder, caso perca as eleições de outubro. O primeiro, segundo Tovar, será o de ter se rendido à criminalidade, aos bandidos e a violência. Afinal, todo mundo sabe que a Paraíba se tornou um dos estados mais violento do país nos últimos anos. O número de homicídios mais que dobrou de 2006 para cá, graças à falta de investimento em segurança. O segundo legado, afirmou o vereador, será o de ter sido o governador que mais mentiu no exercício do mandato.
"Quem vê a propaganda do governo pensa até que na Paraíba existe uma ferrovia que vai do oeste ao leste, uma ponte que liga Cabedelo a Lucena, que todo dia é inaugurada uma nova indústria ou investimento na Paraíba. José Maranhão já entrou para a história como o governador que não teve limites para inventar obras, que não gosta de trabalhar, de colocar a mão na massa e de lutar pela Paraíba e pelos paraibanos. Com isso, ele não deu demonstração de que ama o nosso estado", disse Tovar, em entrevista a uma das rádios de Campina Grande.
O parlamentar lembrou que Maranhão assumiu o governo prometendo transformar o estado. Para isso, o peemedebista disse que usaria da amizade com o presidente Lula. "O governador chegou a dizer que frequentava a cozinha do presidente e que usaria seu prestígio para trazer obras, investimentos e melhorias para os paraibanos. Um ano e meio depois e nada. Temos visto, ao contrário, é a Paraíba perder investimentos para estados vizinhos do Nordeste", salientou.
Com Informações da Assessoria Parlamentar
20/07/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário