quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cássio: "Eu vivo uma sensação estranha, porque enquanto uns lutam para obter votos eu luto para ter o direito de ser votado agora em 2010"


O ex-governador Cássio Cunha Lima foi o primeiro entrevistado da série que a 100.5 FM Líder está fazendo com os candidatos ao governo e ao Senado. Ao final da entrevista ele foi para Campina Grande participar de um "arrastão" com Ricardo Coutinho (PSB) e Efraim Morais (Democratas)

Cadidato ao Senado pelo PSDB, disse no início da tarde desta quarta-feira (18) que não é contra a Lei do Ficha Limpa, mas acha que ela não pode, como lei nova, ampliar uma punição já cumprida.

"Vivo uma sensação diferente. Porque enquanto muitos lutam para ter votos, eu luto pelo direito de ser votado. Essa é uma situação muito estranha que vivom atualmente", afirma Cássio.

Para ele, "nem as piores ditaduras seriam capaz de punir uma pessoa duas vezes e eu já fui punido uma vez".

Cássio acredita que poderá concorrer ao Senado nas eleições deste ano, porque a lei não pode funcionar para prejudicar. "Além do mais, houve uma sanção e isso eu já cumpri", afirma o ex-governador.

Com Informações do Site GiroPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!