A Polícia Civil em Santa Rita investiga um crime brutal que teve como vítima uma menina de 10 anos, assassinada na porta de casa no bairro Tibiri II, na noite do domingo (1º). Segundo a mãe de Jaqueline Rodrigues da Silva, o cunhado dela teria sido o responsável pelo tiro. Almir Lima da Silva, de 22 anos, foi detido e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa.
O objetivo dos investigadores é identificar, por meio de um exame de resíduos de pólvora em suas mãos, se ele utilizou a arma de fogo utilizada para disparar o tiro que matou a criança, mas o resultado ainda não foi divulgado e o jovem foi liberado.
A mãe da menina relatou ao delegado Fábio Pontes, da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, que o desentendimento com o cunhado teria começado por causa de uma galinha. A sogra de Almir, Maria Glória Rodrigues da Silva, que é avó de Jaqueline, o acusou de ter roubado a ave.
Segundo relatos dela, após um dia de muitas discussões, Almir teria batido na porta de sua casa às 21h e disparado um tiro contra ela, que foi atingida de raspão. Porém, a bala acertou a neta, que brincava na sala.
Os vizinhos ainda tentaram socorrer Jaqueline e chamaram o Samu, mas a menina morreu em casa. Com a chegada do delegado, a Polícia Civil localizou Almir e o deteve. Agora, as investigações ficam sob responsabilidade da 14ª Delegacia, localizada em Tibiri.
Da Redação com paraíba1
Nenhum comentário:
Postar um comentário