quinta-feira, 21 de junho de 2012

Treminhão do Forró fará percurso de 20 quilômetros em Campina Grande

Além do Ônibus do Forró e do Expresso Forroviário, um novo veículo para transporte de forrozeiros vai entrar em circulação na próxima semana em Campina Grande. É o Treminhão do Forró, que fará um percurso de 20 quilômetros, entre as cidades de Campina Grande e Matinhas, nos dias 23 e 24 de junho.


A estrutura de um caminhão, usada normalmente para transportar carga, foi adaptada para levar os forrozeiros de Campina Grande ao Parque da Laranja no município de Matinhas, totalizando 20 quilômetros de percurso ao ritmo da sanfona, triângulo e zabumba.


Os passageiros poderão seguir viagem no treminhão, que é um caminhão com duas carrocerias, montadas como vagões de trem, nos próximos dias 23 e 24 de Junho, data que também acontecerá o São João no Sítio, em Matinhas.


O veículo partirá do Sítio São João, situado à Avenida Manoel Tavares,em Campina Grande, com destino à Matinhas. E assim como no Ônibus do Forró e no Expresso Forrozeiro – trem do forró – os passageiros viajam ao som do autêntico forró pé-de-serra.


Confira as atrações do São João em Matinhas:
23|06 – Capilé, Coroné Grilo e Forró da Querubina.
24|06 – Ton Oliveira e Forró Safadão.



Veja matérias sobre o TREMINHÃO EM MATINHAS.

Tv Paraíba


Tv Itararé


Tv Itararé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!