segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Matinhas comemora 18 anos as ESCURAS

Matinhas, PB

Hoje Matinhas completa seus (18) anos, uma data especial, comemoração da sua maior idade, mas não foi bem assim que foi comemorado. 

Não houve queima de fogos, asteamento das bandeiras ninguém viu, muito menos o desfile cívico. 

Como vocês sabem, a Prefeita de Matinhas foi derrotada nas eleições deste ano, e por isso não houve a comemoração do aniversário da Cidade. 

Um verdadeiro desrespeito com a População Matinhense, motivo fútil que não deveria apagar uma festa tão bonita. 

Pela primeira vez em sua história uma cidade fica sem comemoração de aniversário por sua Prefeita não ter sido Reeleita. 


No entanto, vendo que não haveria comemoração por parte da Prefeitura Municipal, os comerciantes locais do município se organizaram e patrocinaram um evento em praça pública. 






Um comentário:

  1. Ôh cidadezinha marromenos... Pra mais uma vez mostrar que esses politicos só querem saber de se dar bem.. e os outros ficam apenas compartilhando com as coisas ae, quando ficam brigando por conta desses inuteis.

    ResponderExcluir

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!