segunda-feira, 30 de março de 2009

Aragão Júnior busca novos parceiros no Parque Tecnológico

Aragão Júnior foi recebido pela diretora geral da Fundação Parque Tecnologico da Paraíba professora Francilene Procópio Garcia.

Nesta segunda feira dia 30 o Prefeito Aragão Júnior (PTB) da Cidade de Matinhas, brejo paraibano foi recebido pela Diretora Geral da Fundação Parque Tecnologico da Paraíba para quem foi apresentado o arrojado projeto de Sustentabilidade da Região através da Citricultura que está sendo executado em Matinhas.
"Vamos colocar a disposição a central de projetos, a procura por parceiros comerciais para cooperativa e o apoio tecnologico através de universidades" disse a Diretora. O Prefeito falou que estará implantando nos proximos dias o ADR (agente de desenvolvimento rural) e que a Unidade de Desenvolvimento Inovação e Tecnologia em Citricultura estará ganhando novas estufas para experiencias com outras variedades de tangerina, " em breve num futuro bem proximo, Matinhas estará com mudas certificadas e valorizadas no mercado internacional, disse Aragão.
Decom_Matinhas
Com Modificações Blogger Matinhaspb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!