quinta-feira, 16 de julho de 2009

Hoje não é o dia de Maranhão

Após ter dito que tinha pena do Prefeito Ricardo Coutinho, o Governador "Bionico" Maranhão sofreu criticas do Prefeito de Serraria e do Prefeito de Serra da Raiz.

Entrevista do Governador Bionico José Maranhão:
O governador José Maranhão (PMDB) (foto) se viu em uma verdadeira saia justa na tarde desta quarta-feira (15), no momento em que dava uma entrevista a um programa jornalístico da TV Correio. Questionado se tinha mágoa do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), Maranhão não percebeu que estava no ar e disse que o seu sentimento era de “pena”.
Tão logo disse que tinha pena do prefeito, contudo, o peemedebista percebeu que as câmeras de TV estavam ligadas e chegou a se certificar com o entrevistador se eles estavam mesmo no ar.
Maranhão conversava com o jornalista sobre críticas do prefeito Ricardo Coutinho à administração estadual, quando disparou a ofensa contra o “aliado”.
“Eu tenho é pena dele sabia?”. Para logo depois perguntar: “Estávamos no ar?”.
O programa era ao vivo e todo o diálogo foi ao ar, num episódio que distancia ainda mais os antigos aliados políticos.
Entrevista do Prefeito de Serra da Raiz:
O Prefeito de Serra da Raiz, Luiz Machado, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, 16, à Rádio Constelação FM, onde falou que a população do município está insatisfeita com o governador José Maranhão. - A população desta cidade está muito insatisfeita com a atitude do Governo do Estado, de forma iníqua foi retirada uma ambulância que atende pessoas, a exemplo de pacientes que fazem hemodiálise em João Pessoa três vezes por semana – pontuou o prefeito. Segundo ele, esta ambulância prestava serviço a toda população carente suprindo as necessidades de Serra da Raiz e mesmo assim foi solicitada a retirada dela. - A ambulância atendia a toda população e nós fomos pegos de surpresa por um ofício solicitando a retirada dessa ambulância. Eu acho isso um ato de mesquinhez – avaliou Luiz Machado. Ele informou que o deputado Zenóbio Toscano colocou durante o governo Cássio o município em convênios que o beneficiaria.
Entrevista do Prefeito de Serraria:
O prefeito do município de Serraria, Severino Ferreira, situado no Brejo paraibano concedeu entrevista à Rádio Constelação FM, de Guarabira, onde denunciou ações de desprezo do governador José Maranhão ao município. - Esperávamos que o governo fizesse alguma obra por Serraria. Em relação à saúde, temos uma carência aqui, ele fez a retirada de uma ambulância que podia estar servindo à população, então eu faço um apelo para que ao menos ele repense isso e recoloque essa ambulância a disposição do hospital, porque para mim o importante é que nossa população seja atendida – asseverou o prefeito. Severino informou que com a falta dessa ambulância terá que encaminhar as pessoas para os centros de referência de Campina Grande, Guarabira e João Pessoa, o que é inadequado para o serviço. Segundo o prefeito, o tipo de comportamento desse governo já é conhecido, desde outro governo do município brejeiro, mas que ficou surpreso com as atitudes de Maranhão. - Eu já conheço esse aspecto, porque no tempo em que João era prefeito daqui, sentíamos através de Borborema, que tudo que vinha para Serraria era cortado, mas eu não esperava isso, e sempre tive vontade de conseguir estradas para cá, ligando o município de Araras, um ginásio de esportes, que já estava sendo concedido pelo ex-governador, então Maranhão precisava continuar com esse trabalho. No próximo ano tem eleição, então não é perseguindo população carente que a gente consegue voto – concluiu Severino Ferreira.

Com Informações do Paraiba1 e ParaibaOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!