sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FILME ABRE SELEÇÃO DE ATORES EM MATINHAS

Com gravações previstas para o final de agosto e início de setembro de 2009, em Matinhas-PB, o curta-metragem “BORRA DE CAFÉ”, do diretor Aluízio Guimarães e Produção Executiva de Amazile Vieira, abrem testes para Três personagens, dois adultos (homens) e uma Criança (menina).
O filme terá como cenário as belas paisagens de Matinhas e da região do Brejo Paraibano, o drama de Antonio (Chico Oliveira), que no inicio do século XX (1908 a 1923), depois da morte da esposa, Dona Maria (Suzi Lima), se depara com a dificio situação de criar sua única filha, Ana Beatriz (Rayanne Araújo). Isolados em uma os dois desenvolvem uma forma peculiar de relação, que trará grandes conseqüências as suas vidas.
" BORRA DE CAFÉ" é um curta que conta com a participação de grandes nomes do cinema e das artes cênicas de nosso estado, uma equipe formada por professores universitários, artistas e técnicos que juntos, concentram um grande número de premios e das maiores produções dos ultimos anos.
PERSONAGEM 1: Sexo Masculino, maior de idade, aparentar 40 anos, possuir estatura médiana, forte, ter cor branca ou parda.
PERSONAGEM 2: Sexo Masculino, maior de idade, aparentar 30 anos, possuir estatura média, ter cor negra.
PERSONAGEM 3: Sexo Feminino, extrovertida, possuir cor de pele branca, cabelos loiros muito claros, ter 4 ou 5 anos de idade.

Fonte: A Produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!