Filme AI QUE VIDA é sucesso no Nordeste e Norte do Pais.
O longa-metragem Piauiense "Ai Que Vida!" do jornalista e cineasta Cícero Filho, é sucesso consolidado em um cinema na capital do Piauí, Teresina. Segundo a direção do Cine Riverside, o filme já alcançou a marca de 1.000 espectadores em menos de uma semana "Ai Que Vida! fez em 7 dias o que o americano Harry Potter não fez em um mês de exibições", disse o diretor do cinema.
Esse já é o 24º trabalho cinematográfico de Cícero, que visivelmente amadureceu no trabalho e teve como reflexo a qualidade superior do filme.
Sinopse:
Em meados dos anos de 1990, a fictícia cidade de Poço Fundo, no interior do Nordeste, está vivendo um verdadeiro caos em sua administração pública. O Prefeito Zé Leitão (Feliciano Popô) é um corrupto de mão cheia, capaz de tudo pelo dinheiro, seu egoísmo é a sua principal característica.
Zé Leitão já governa Poço Fundo há quatro anos, mas nada fez pela cidade em seu mandato. A população não consegue enxergar as coisas ruins que o prefeito faz. São iludidos com as falsas palavras de Zé Leitão e subestimados com os “programas sociais” que são realizados em seu mandato. Visto isto, a micro-empresária Cleonice da Cruz Piedade (Antonia Catingueiro) se revolta com os absurdos administrativos de seus governantes e decide “acordar” o povo sobre a atual situação da cidade. E luta pelos direitos do seu povo e conseguirá arrastar multidões em seus claros discursos, tornando-se assim querida por toda a população da cidade.
O filme também conta com uma segunda vertente: o triângulo amoroso entre Jerod (Welligton Alencar), Valdir (Rômulo Augusto) e Charleni (Irisceli Queiroz).
Também tem Mona (Sara Castro), cujos trejeitos e expressões são uma das graças do filme. O filme do cineasta poço-pedrense Cícero Filho.
Também tem Mona (Sara Castro), cujos trejeitos e expressões são uma das graças do filme. O filme do cineasta poço-pedrense Cícero Filho.
Nota de produção
"Ai que vida "
Gênero: Comédia
Duração: uma hora e meia
Direção Geral: Cícero Filho
Roteiro: Cícero Filho e Diógenes Macêdo
Edição: David Marinho
Classificação: 12 anos
Atores Principais: Feliciano Popô, Toinha Catingueiro, Irisceli Queiroz e Rômulo Augusto
Ola espero que gostem do filme é muito engraçado.
Para saber mais sobre Clic Aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário