sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeitura de Alagoa Nova mantem Festa da Galinha e da Cachaça após morte de Vereador

Prefeitura lamenta fatalidade, mas confirma FESTA DA GALINHA E DA CACHAÇA. 

Acidente:

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi um vereador da cidade, José Pereira (PMDB), que era conhecido como José Duda e estava no quinto mandato. Conforme o escrivão Marcelo Francisco, duas mulheres que sobreviveram foram resgatadas das ferragens do carro pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo o escrivão, o Fiat Uno conduzido pelo político colidiu de frente com uma caminhonete Veraneio que fazia transporte alternativo entre os municípios de Lagoa Seca e Alagoa Nova. A ligação de socorro foi recebida pelos bombeiros às 13h50.

Com base nos relatos das testemunhas, as primeiras hipóteses investigadas pela Polícia Civil são de que a chuva ou uma falha mecânica tenham provocado o descontrole do carro, que invadiu a faixa contrária. Uma equipe de peritos do Instituto de Polícia Científica foi convocada para fazer um laudo e apontar a causa do acidente. 

O Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande também foi ao local para recolher o corpo da vítima e fazer os exames de identificação.

Fonte: G1-Paraíba

NOTA A IMPRENSA:

A Prefeitura Municipal de Alagoa Nova – PMAN, Entidade do Governo Municipal, vem, perante a sociedade do nosso Município, manifestar o seu voto de pesar pela inestimável perda do Vereador José Pereira (PMDB), com relevante e reconhecido serviços prestados à vida pública no município.

A Gestão, através da assessoria, apresenta, ainda, voto de solidariedade e pesar à família enlutada, ao tempo que ressalta o reconhecimento da comunidade municipalista, com nobreza e probidade, que tanto contribuíram para o aperfeiçoamento da administração e do interesse público em nosso município.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Alagoa Nova

NOTA DE CONFIRMAÇÃO DA FESTA:

A Prefeitura Municipal de Alagoa Nova – PMAN, Entidade do Governo Municipal, vem, perante a sociedade do nosso Município, esclarecer que em meio à fatalidade ocorrida nas últimas horas que resultou na perda do ilustre e inesquecível vereador Jose Pereira (Zé Duda) que a abertura da festa da Galinha e da Cachaça 2012 está mantida para a noite desta sexta feira (25), em virtude das bandas não poderem rescindir os contratos.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Alagoa Nova

Do Blog Matinhas.

3 comentários:

  1. Ola Gostaria se saber se vai tr festa neste sabado e domingo ..Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. O que sabemos é q/ o prefeito Kleber está demitindo funcionários concursados após denúncias desses funcionários eles sofreram demissão por este gestor que vive abusando do poder e violando a constituição brasileira. cadê o tribunal de contas e ministério Público q/ não se mexe? Queremos justiça, nós Alagoanovenses estamos indignados c/ o ocorrido. pois são paise mães de famílias que estão sendo jogados no vale da injustiça por calúnias de Diretores, scordenadores e Ivete Texeira q/ é sec. Educ.

    ResponderExcluir
  3. è um problema quando falamos do prefeito de Alagoa Nova o Kleber Morais não é publicado, porquê? Será que é porque ele tem rabo preso? Ou será que ele não sabe o que está fazendo? Cuidado, pois demissão de funcionários concursados é crime e você vai pagar por isso.Fica aqiu o repúdio dos professores concursados , ameaçados, injustiçados e perseguidos que resultou em demissões destes funcionários que foram trocados por contratados. è uma calamidade pública. por favor publique.

    ResponderExcluir

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!