A solenidade aconteceu na câmara de vereadores, onde Aragão Júnior empossou o novo secretário de Agricultura e Abastecimento.
Estavam com o prefeito, a vice Ivone Queiroga, a vice-presidente da câmara Marizete Lucena, secretários de município e o povo que lotava as dependências da câmara de vereadores de Matinhas.
Aragão Júnior falou da coragem, ousadia e determinação de trazer um dos maiores especialistas em citros do Brasil, “era preciso algo mais”.
O gestor da terra da laranja falou que, como o Brasil, Matinhas também tem os seus contrastes, “uma cidade com 5.000 habitantes, recebe 200.000 turistas na Festa da Laranja – Festival Nacional da Tangerina e segundo o IBGE é a maior produtora de tangerina do nordeste”.
Aragão Júnior disse também que estudos apontam para um crescimento de 100% na produção de citros de Matinhas e que no último encontro de empreendedores do estado, mostrou estes dados ao ator e produtor rural Marcos Palmeira, que vai rever sua agenda para estar na terra da laranja durante o evento que movimenta todo o nordeste.
Marcos Palmeira tem em sua propriedade frutas e verduras livres de agrotóxico, o que é exemplo para todo o Brasil.
Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário