Phelipe Caldas:
A Rede Paraíba de Comunicação repercutiu nesta segunda-feira (7) declarações do governador José Maranhão (PMDB), feitas neste final de semana durante viagem que ele fez ao município de Cajazeiras.
Maranhão disse que do ponto de vista político a separação com o prefeito pessoense é “fato consumado” e que já em 2006 ele não contou com o apoio do socialista. Sobre o PT, ele disse que apesar do partido ser “um grande aliado”, todo político gostaria de ter como vice-governador um nome como o prefeito campinense Veneziano Vital do Rego (PMDB).
Esta é a segunda vez que lideranças peemedebistas citam o nome de Veneziano para ser vice de Maranhão, o que tem irritado a parte dos petistas que defendem uma nova candidatura de Luciano Cartaxo (PT) como vice-governador.
Na semana passada, o ex-deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB) foi enfático ao dizer que Cartaxo não tinha “carisma” para ser vice-governador e que o melhor nome para ser candidato seria Veneziano, defendendo assim uma chapa puro-sangue do PMDB.
Do Paraíba1 Leia Matéria na Integra, Clique Aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário