sexta-feira, 7 de maio de 2010

AGORA É EM SOUSA: DEPOIS DE CAMPINA O BLOG ESTARÁ EM SOUSA NO III ENCONTRO DAS OPOSIÇÕES.


CANÇÃO TEMA DOS ENCONTROS DAS OPOSIÇÕES

Um milhão de amigos (R. Carlos)

Eu quero apenas olhar os campos
Eu quero apenas cantar meu canto
Eu só não quero cantar sozinho
Eu quero um coro de passarinhos
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Eu quero apenas um vento forte
Levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
Quero dividir quando lá chegar

Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Eu quero crer na paz do futuro
Eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme
Cantando alto, sorrindo livre

Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar



click paraibahoje.wordpress.com


 


VENHA FAZER PARTE DOS MAIS DE UM MILHÃO

DE AMIGOS DE RICARDO E CÁSSIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!