As informações é do Portal Globo Esporte.com
Por Leandro Canônico, Márcio Iannacca e Thiago Correia
Direto de Curitiba, PR
(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
Dos 14 jogadores da seleção brasileira que desembarcaram em Curitiba na manhã desta sexta-feira, apenas o atacante Nilmar conversou com a imprensa e teve contato com os jornalistas. O jogador do Villarreal, da Espanha, chegou à capital paranaense por volta das 7h50m e foi levado ao CT do Caju por uma van da CBF.
O restante dos atletas não apareceu no saguão do Aeroporto Afonso Pena, frustrando centenas de torcedores que estavam no local.
Da pista, eles seguiram direto para o ônibus da seleção brasileira, que estava localizado próximo ao avião.
O atacante Robinho, o lateral-direito Daniel Alves e o apoiador Júlio Baptista saíram de São Paulo.
Os três jogadores foram assediados pelos passageiros que seguiram no mesmo voo para Curitiba. Além de fotos e autógrafos, os três ouviram incentivos às vésperas da Copa do Mundo. Em outra aeronave da capital paulista, mais três convocados por Dunga: os atacantes Luis Fabiano e Grafite e o meia Elano.
Além deles, outros cinco jogadores chegaram de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro em horários parecidos. O lateral-esquerdo Gilberto, o goleiro Gomes e o volante Gilberto Silva chegaram de Minas Gerais. O volante Felipe Melo e os zagueiros Thiago Silva e Juan pegaram o voo na Cidade Maravilhosa.
No meio da multidão, um senhor reclamou: "Eles querem ser heróis, mas sequer passam no meio do povo”. Sem a seleção, a festa ficou por conta do desembarque da ex-BBB Sabrina Sato, que fez a festa da multidão.
A principal estrela da seleção para a Copa do Mundo, o meia Kaká, chegou a capital paranaense na manhã de quinta-feira e seguiu direto para o CT do Caju.
A expectativa é que mais seis atletas desembarquem em Curitiba na parte da tarde. São eles: o goleiro Doni, o lateral-esquerdo Michel Bastos, o zagueiro Luisão, o volante Josué, os meias Kleberson e Ramires. O goleiro Julio César, o lateral-direito Maicon e o zagueiro Lúcio devem chegar apenas no domingo. Os três vão defender o Inter de Milão na final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, da Alemanha, no próximo sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário