segunda-feira, 14 de junho de 2010

Blog Matinhas comemorou 3 anos.



Informar a Paraíba tudo o que acontece no Município de Matinhas, é o nosso lema.

No ultimo dia 04-Junho O Blog Matinhas completou 3 anos. O Blog informa diariamente noticias do mundo inteiro principalmente da Paraíba e de Matinhas, informa as primeiras noticias do São João no Sitio e da Festa da Laranja e Festival Nacional da Tangerina.

Com mais de 30.600 acessos, o blog está cada vez dinâmico com vários parceiros para oferecer o melhor aos seus leitores.

Os Blogs Expressopbnews, Itabaiana hoje, blog do Vailson, portal Serra Redonda, noticias da Paraíba blog, terra guarabira, noticias de pombal, do blog do Junior Miranda, Site expressopb, e os mais novos parceiros MariFuxico e Noticias de Sousa.com.

Com a ajuda dos parceiros nosso blog é reconhecido, nossas matérias já foram publicadas em varios sites da região. Agradeço também nossos leitores, pelo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!