terça-feira, 26 de outubro de 2010

Maranhão assume inchaço da folha, mas insiste em não admitir descumprimento da LRF

O governador José Marahão (PMDB), que tenta o seu quarto mandato, assumiu nesta terça-feira (26) o inchaço da folha de pagamento do Governo do Estado, mas voltou a assumir que não cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina que até 49% do orçamento seja comprometido com a folha de pagamento, quando atualmente o governo tem 54%.
 
A declaração foi feita durante o debate da TV Tambaú, quando Ricardo Coutinho, candidato da coligação Uma Nova Paraíba, questionou se o governador iria assumir a demissão de servidores ou cometer crime de responsabilidade fiscal.

Maranhão mais uma vez insinuou que recebeu uma “herança maldita”, afirmando que os Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCRs) dos servidores do Estado “são encargos deixado pela gestão anterior”.
Ricardo disse ainda que Maranhão foi responsável pela contratação de 16 mil temporários nestes meses que assumiu o governo, mas o peemedebista só consegue culpar a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCRs) aprovados no governo Cássio.

Atualmente, o governador tem declarado nos debates que vai revisar os PCCRs, enquanto que tenta a qualquer custo aprovar na Assembleia Legislativa um projeto de remuneração para a Polícia Militar, há poucos dias da eleição.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!