quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reitora da UEPB emite nota no dia do estudante

No dia 11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante. Nesta data tão especial, a Reitoria da UEPB faz uma homenagem a todos aqueles que com muita dedicação e esforço se preparam para os desafios do futuro. A UEPB parabeniza os alunos da Instituição, reconhecendo o empenho, a vontade de aprender, as dificuldades e os obstáculos que fazem parte da longa caminhada de um curso superior.

Para a Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba é uma alegria acompanhar e compartilhar os momentos de descoberta e progresso de seus discentes, bem como de contribuição social alcançada nas mais diversas atividades realizadas através da UEPB.

A UEPB acredita que a Educação, em seu sentido mais amplo, deve contemplar o mais abrangente desenvolvimento possível dos seus estudantes, para que construam sua identidade, seu elenco de valores, tornando-os aptos a efetuarem as melhores escolhas, além de exercerem positiva influência nas várias esferas da sociedade em que vivem. A comunidade acadêmica da UEPB se propõe diligentemente a contribuir para a formação deste ser humano qualificado, profissional, cidadão atuante, solidário e sensível. Esta visão, que se mostra em práticas que perpassam as relações institucionais e interpessoais da UEPB, orienta todos os projetos pedagógicos da Instituição e demais atividades formadoras.

A Universidade Estadual da Paraíba é consciente que um intelecto bem sedimentado resulta apenas numa parcela daquilo que a Educação é capaz de fazer pelo indivíduo. Nesse sentido, preparar para a boa convivência e respeito à diversidade, para o exercício da profissão e multifuncionalidade, para a administração da imprevisibilidade e para o auxílio ao outro se constituem como metas para a Instituição.

Em sua jornada rumo ao saber, estudante, a UEPB deseja que em cada adversidade haja também uma superação e um aprendizado!



A Reitoria


Com Blog UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!