terça-feira, 30 de outubro de 2012

Com Parque da Laranja sem energia elétrica, Prefeitura de Matinhas/PB cancela a ‘Festa da Laranja’ e Fátima Silva terá que fazer evento da vitória no Centro


Do Blog do Jornalista MARCIO RANGEL

Muitos são os problemas e as denúncias de moradores contra a atual administração do pequeno município de Matinhas, no Agreste do estado. 

A mais nova informação negativa vinda da cidade é o cancelamento do Festival Nacional da Tangerina – A Festa da Laranja – ampliada na gestão do ex-prefeito Aragão Júnior.

Alegando dificuldades financeiras a atual gestora Ivone Queiroga (PSD) – que perdeu as última eleições – já confirma através de seus assessores o cancelamento da edição 2012 do evento que já estava inserido até no calendário da PBTur.

O blog tentou um contato com a gestora através do telefone, mas não obteve sucesso.

Ainda aliada a esta informação, a prefeita eleita da cidade, Fátima Silva (PMDB), que planejava realizar a sua tão esperada ‘Festa da Vitória’ no Parque da Laranja – principal área de eventos do município – também teve seus planos frustrados. Isso porque, a estrutura do local está completamente comprometida. A iluminação foi cortada e o piso da área deteriorado.

Com isso, Fátima terá que realizar a festança em uma das ruas do Centro da cidade. Por meio de sua assessoria de imprensa, a prefeita eleita confirmou que o evento acontecerá mesmo no próximo dia 15 de novembro, com início previsto para as 15h. A principal atração será Luan & Forró Estilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!