quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Assesssores liberam teor da carta de Antônio Ivo para Cássio

Assessores do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) enviaram, no fim da manhã desta quarta-feira (17), o texto que consta na carta deixada pelo prefeito Antônio Ivo na noite em que ele supostamente se matou. Confira o texto na íntegra no fim da notícia. Esta é uma das nove cartas deixadas pelo prefeito de Santa Luzia que foi encontrado com um tiro no peito na noite da terça-feira (16), no prédio onde funcionava a sede doParaiban (na avenida Epitácio Pessoa, na Capital). As informações passadas à polícia dão conta de que Antônio teria se dirigido a uma sala vazia do prédio e, alguns minutos depois, dado um tiro no próprio peito. Ele ainda foi levado para o Hospital da Unimed, onde teria chegado com vida, mas morreu pouco tempo depois. O velório estava marcado para acontecer até o meio dia na Assembléia Legislativa. Em seguida, o corpo deve ser levado para Santa Luzia onde será sepultado na quinta-feira.O delegado Manoel Magalhães foi designado para acompanhar o caso e já afirmou que a greve da polícia não vai interferir no andamento da investigação. "Como nem eu, nem a perícia estamos em greve, não vai haver prejuízo", explicou. Ele pretende marcaroitivas com a família logo que o corpo seja sepultado. Leia a carta para Cássio na íntegra abaixo.
Que Deus esteja com você. Muita serenidade para enfrentar essas atribulações, é o que desejo. A verdade vai aparecer e toda a trama que foi montada para prejudicar você e o seu governo haverá de ser desmascarada. A verdade triunfará. Caro amigo, chega. A vida se tornou um fardo muito pesado para mim. Não posso mais adiar uma decisão tomada já há algum tempo. É uma decisão extrema, estou consciente. Calmamente parto para este salto no escuro. É chegado o momento. Estou partindo rumo ao desconhecido, espero que Deus, o meu Deus, tenha piedade de mim, tenha compaixão do meu espírito. Cuidei dos outros e esqueci de cuidar de mim e da minha família. Ao longo da vida, cometi erros ou fui levado a cometer erros, é verdade, mas não agi por maldade ou má-fé. Lutei sempre de peito aberto, acreditando nas pessoas, mas nem todas mereciam. Espero ser lembrado pelo que fiz de bom e o que fiz pelas pessoas, como médico e como político. Que a lembrança que porventura tenham de mim seja pelo que fiz até ontem e não pelo ato de hoje. Lamento não ter podido fazer mais pelos mais necessitados. Que a lembrança de mim seja um alento na vida dos que sofrem e na esperança dos que buscam uma vida plena, com saúde, com honra e com dignidade. Ao amigo, um forte abraço. Tudo vai dar certo, a luta será difícil e desigual, mas você vencerá. A Paraíba sabe o que você fez; os que mais precisam sabem a grandeza do seu governo.

Amigo,
Abraços
Antonio Ivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!