sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Obama: 'Escolha America, Chicago Escolha'


Em um discurso de natal para o evento o maior do mundo esportivo, presidente Barack Obama pressionou os líderes para dar Olímpicos de 2016 Summer Games de Chicago, dizendo que os E.U. "está pronto e ansioso para assumir a missão sagrada".


O presidente e sua esposa, companheiro de Chicago, Michelle Obama, colocou o seu capital por trás de uma enorme campanha para ganhar o lance Olimpíadas. Nunca antes um presidente E.U. feito tal recurso em uma pessoa.

"Exorto-vos a escolha de Chicago", disse Obama membros do Comitê Olímpico Internacional.

"E se você fizer - se andarmos juntos este caminho - então eu prometo-lhe isto: A cidade de Chicago e os Estados Unidos da América fará com que o mundo orgulhoso", disse o presidente.

No corredor do Centro de Bella, após a apresentação, Obama disse a FOX de Chicago: "Fez-me perder em casa apenas olhando para esses vídeos. Acho que Chicago não poderia ter feito uma melhor apresentação. Obviamente, agora, cabe aos membros do COI, mas estamos apenas grato pela hospitalidade incrível e eu estou orgulhoso de Pat Ryan, presidente da Câmara, e minha equipe toda. A única coisa que eu estou chateado com eles é arranjado para que eu siga Michelle e isso é sempre ruim. "


Foto: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!