quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Marcos Sales Diretor do Grupo Expressopb concede entrevista ao Blog








O Diretor - Presidente do Grupo Expressopb Marcos Sales, concedeu entrevista exclusiva ao blog Matinhaspb dia (24 -11), para falar sobre o novo prêmio da Mídia paraibana "Prêmio Destaque Expressopb". 



Blog Matinhas: O porquê do Prêmio:

Grupo Expresso PB: A idéia do Prêmio surgiu da necessidade de nós que trabalhamos com mídia e comunicação de exaltar as boas idéias. Nós passamos o ano todo publicando matérias de políticos corruptos, de desastres naturais e humanos... Premiar aqueles e/ou aquelas que fizeram algo de importante para a sociedade, para construir uma sociedade mais justa e humana como forma de incentivar os bons exemplos, este é o nosso principal objetivo.

Blog Matinhas: Quais os requisitos para ganhar o premio? 

Grupo Expresso PB: Como já falei para ganhar o Prêmio o homenageado tem que feito algo de destaque, algo importante na construção da cidadania, na melhoria da qualidade de vida das pessoas, na realização de um projeto importante de grande destaque.

Blog Matinhas: Os Jurados quem são:

Grupo Expresso PB: A Equipe Editorial do Expresso que fazendo um levantamento das matérias publicadas no decorrer do ano escolhe as personagens de destaque envolvidas nos fatos/ eventos das quais se trata nestas matérias.

Blog Matinhas: Porque Mari e não outra Cidade?

Grupo Expresso PB: Nossa Equipe se espalha por várias regiões do estado, mas em Mari a 2 anos atrás foi a cidade onde surgiu a idéia de se criar este veículo de Comunicação e boa parte da equipe reside em Mari, daí a facilidade de se organizar o evento lá.

Blog Matinhas: Blogueiros e Sites de entretenimento também poderão ganhar premio:


Grupo Expresso PB: Neste 1º evento nós não incluímos nas categorias os Blogs e sites, até porque é o 1º evento do Gênero que estamos realizando. Após a realização deste ai vamos analisar o que deu certo e o que não deu, para que no ano vindouro a gente possa aprimorar e melhorar aquilo que por ventura não deu certo.

Blog Matinhas: Quais as modalidades do Prêmio:

Grupo Expresso PB: As modalidades são: Destaque na Educação, Saúde, Esportes, Empresarial, Comunicação em Geral, Gestão Pública, Eventos, Legislativo, Político e Segurança.



Por fim o Grupo Expressopb convida a todos para participar deste grande evento que será no dia 19 de dezembro na cidade de Mari e terá como atração a Cantora Luciene Melo e a Banda Brilho da Paixão.


Marcos Sales (foto)
Diretor-Presidente
Expresso PB
Foto: Blog Expresso PB

Por Bruno Cunha Blog Matinhaspb


Para saber mais sobre o Prêmio acesse o site: www.expressopb.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!