domingo, 22 de novembro de 2009

Site ExpressoPB cria prêmio para homenagear melhores do ano.

1ª Edição do "Prêmio Destaque Expresso" que tem como objetivo homenagear as persaonalidades que tenham se destacado em determinada área e/ou aspecto público, social, político e econômico da Paraíba. 


Na ocasião o site também confirmou as atrações que abrilhantarão a Festa de entrega do "Prêmio Destaque Expresso 2009", bem como a data e o local onde acontecerá o evento. 


A Cantora Luciene Melo ( ex-Magnifícos) e a Banda Brilho da Paixão são as atrações confirmadas para o evento que deverá acontecer no dia 19 de dezembro no Roll de atrações da Sociedade Recreativa Mariense na cidade de Mari. Segundo a Organização do evento, foi considerado na escolha da cidade sede a localização geográfica e estrutura operacional para o organização do referido evento.


O Diretor-Presidente do Expresso PB, Marcos Sales, afirmou que se avaliou o fato de que boa parte da equipe do grupo se encontra em Mari e a faciliadade de organizar a festa torna-se bem melhor. Para o ano que vem a Direção irá escolher 4 cidades para através de uma enquete uma delas poder sediar este evento.


Para saber mais sobre o Evento acesse www.expressopb.com.br




Da Redação.


Com modificações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!