sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fieis celebram dia de São Sebastião em Matinhas


Fiel Pede Proteção ao Santo. Foto/Blog Matinhas
Com a tradicional carreata dos motoristas no dia de São Sebastião, Matinhas cidade do Brejo Paraibano iniciou celebrações ao Santo Padroeiro.

Hasteamento da Bandeira Foto/Blog Matinhas
A carreata teve inicio no Sitio Camará em direção a Igreja de São Sebastião no Centro de Matinhas, acompanhada por vários fieis que vem agradecer e renovar devoção ao Santo. O Prefeito Aragão Júnior acompanhou a Carreata e em seguida participou da Missa solene.

A Missa teve inicio as 19:00, celebrada pelo Pe. Leandro Marcio de Normandia, que em suas falas lembrou de Dom Epaminondas, religioso que morou em Matinhas por mais de dois (2) anos e que faleceu no dia 09 de Junho do ano passado. Em seguida foi hasteada a bandeira de São Sebastião.

 Hoje dia 21 a partir das 09:00 da Manhã acontecerá a Missa para os idosos e doentes, em seguida confissões, e as 19:00 Missa que será celebrada pelo Pe. Erinaldo Lima e Silva – Pároco da Cidade de Massaranduba. 
Fieis na Missa. Foto/Blog Matinhas












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!