terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ricardo Coutinho garante a Cássio apoio para construção da AACD em Campina Grande

Do Blog com PBAGORA


O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) foi recebido na manhã desta terça em audiência pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Na ocasião Cássio recebeu a confirmação de Ricardo que o governo da Paraíba será parceiro na instalação de uma unidade da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), a ser edificada em Campina Grande.


Cássio disse que o governador se mostrou extremamente receptivo com a iniciativa de instalar a AACD e já se dispôs a viabilizar a cessão de um terreno para a construção da obra que deverá beneficiar centenas de paraibanos que possuem limitações físicas.



O senador disse que a aliança política celebrada com o atual governador foi justamente para que ações deste tipo pudessem ser viabilizadas “não teria cabimento eu ocupar o tempo precioso do governador do estado a não ser por um motivo realmente importante e o apoio de Ricardo a AACD é motivo de extrema satisfação e fez com que eu literalmente ganhasse o dia” comentou, exultante, o senador mais votado da Paraíba.



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!