O prefeito da terra da laranja, Aragão Júnior, foi convidado pelo vice-governador do estado da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) para participar da recepção oficial ao prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab no Palácio da Redenção em João Pessoa, na tarde do último sábado (02).
Além do prefeito Aragão Júnior estavam também, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, o vice-presidente da Assembleia Legislativa do estado da Paraíba, Edmilson Soares, o deputado João Gonçalves e outras autoridades que fizeram as honras em nome da Paraíba, ao prefeito da cidade mais importante no contexto econômico do país.
Na visita de cortesia do prefeito de São Paulo, foi servido um almoço, para alguns convidados.
Após o almoço o prefeito de São Paulo conheceu as dependências do histórico Palácio da Redenção e manteve uma longa conversa com o prefeito de Matinhas, Aragão Júnior.
“Estamos mantendo entendimentos para filiação no PSD, um partido que já nasce grande e que tem a frente na Paraíba o vice-governador Rômulo Gouveia”, disse o prefeito Aragão Júnior.
O gestor da terra da laranja atualmente está filiado ao PTB, o seu primeiro e “único partido”, mas por conta de desentendimentos na sua condução estadual, principalmente nas eleições de 2010, onde o Partido Trabalhista Brasileiro de Matinhas foi um dos únicos a sofrerem intervenção da executiva estadual, “fui vítima de uma agressão partidária por ter um posicionamento contrario ao do presidente”.
“A gestão de Armando é inábil, desastrosa e casuística”, desabafou o prefeito Aragão Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário