terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeitura mantém contratos com PAUS DE ARARA mesmo com 3 ônibus novos


No Município de Matinhas, brejo paraibano, existem três (03) ônibus para transportar alunos da Zona Rural para a Zona Urbana, estes ônibus foram doados pelo Governo Federal e Governo do Estado.

No entanto dos três (03) apenas dois (02) ônibus estão transportando os alunos, o outro a mais de três (03) meses estão tentando emplacar.

A Prefeitura deixa os ônibus o dia inteiro no meio da rua, levando chuva e sol, não tem estacionamento nem local para guardar. 

Mesmo com os ônibus, a Prefeitura mantém contratos com carros (D20) para transporte dos alunos sem nenhuma segurança, em dias de chuva os estudantes chegam molhados na escola, e quando não sofrem acidentes, caem dos carros, como já aconteceu algumas vezes.


Para mostrar esta realidade hoje dia (19), fotografei um carro com os estudantes em cima, como podem ver na imagem, sem nenhuma segurança ou com cobertura para que os alunos possam se abrigar, para não se molharem alguns abriram os guardas chuvas, tentando amenizar a situação. Todos os dias os alunos passam por este constrangimento pois eles  vêm de muito longe para estudar e acabam passando por este descaso do poder público. 






Um comentário:

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!