segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Realidade de Matinhas-PB


Bandeira de Matinhas-PB

Este texto foi publicado no Facebook de Bruno Cunha.
https://www.facebook.com/brunocesarcunha

REALIDADE DE MATINHAS-PB


Peço como morador desta Cidade, respeito por parte do PODER PÚBLICO tanto Estadual quanto Municipal, com o descaso por parte da CAGEPA, que a mais de 8 dias não distribui ÁGUA a população de Matinhas.

A ESTRADA DA LARANJA, uma promessa de muitos anos, o que fizeram até agora foi colocar a PLACA de construção, com uma FRASE ENORME. "UMA NOVA PARAÍBA EM CONSTRUÇÃO", a estrada está cheia de BURACOS, quase intransitável. 

Ha vários dias, a Presidente da Associação do Geraldo vem procurando a Prefeitura para assinar um convênio para construção de mais de 30 casas na Zona Rural do Município, a mesma Presidente até hoje não conseguiu a assinatura. 

Hoje o Município de Matinhas, vive sem POLICIAMENTO em DIAS DE SEMANA, SEM ÁGUA NAS TORNEIRAS, SEM ENERGIA EM ALGUNS PRÉDIOS PÚBLICOS, SEM REMÉDIOS NAS UNIDADES DE SAÚDE, mesmo assim ninguém pode reclamar, pois vivemos em uma sociedade que infelizmente ainda convive com a DITADURA e o CORONELISMO.

Será que eles pensam que a Prefeitura é um BEM PARTICULAR? Que usam da mesma para BENEFÍCIO PRÓPRIO? PROMOÇÃO PESSOAL? 

E a população como fica?

Bruno Cunha Editor do Blog Matinhaspb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!