sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Em menos de 60 dias, Fátima Silva começa a pagar salários deixados por Ivone Queiroga na prefeitura de Matinhas/PB

Apesar dos visíveis problemas financeiros, que tem comprometido os primeiros dias de gestão na prefeitura da cidade de Matinhas, no Agreste do estado, a atual administração do município tem conseguido driblar as dificuldades e o resultado disso é que a prefeita Fátima Silva já anunciou o início do pagamento dos salários atrasados referentes ao mês de dezembro de 2012. Os valores foram deixados de ser cumpridos pela ex-gestora da localidade, Ivone Queiroga (PSD).
 
O anúncio foi feito em uma reunião com os auxiliares do governo e membro do sindicato da categoria. De acordo com a prefeita, ainda não foi possível concluir todo o relatório sobre a ‘saúde’ financeira do município, no entanto, algumas ações emergenciais já foram tomadas. “Não podemos admitir que o funcionário público, concursado, que trabalhou todo o período, não tenha o direito de receber seus vencimentos. Estamos pagando o dinheiro do trabalhador porque acreditamos que essa é uma obrigação de qualquer que seja o gestor. Estamos cortando gastos nesta primeira fase do governo para garantir que o município tenha condições de caminhar, porque a situação encontrada não foi nada confortável” comentou Fátima.
 
Todos os funcionários concursados da Prefeitura Municipal de Matinhas já estão recebendo os vencimentos referentes ao mês de dezembro de 2012 em suas contas bancárias. Para esclarecer o cronograma de pagamento, uma equipe da Secretaria de Finanças também está atendendo os trabalhadores na sede do governo municipal.
 
Para a prefeita, essa é hora de fazer com que a cidade comece a se reerguer. “Garantindo o pagamento dos servidores nós estamos ajudando também a economia de Matinhas, que hoje, ainda gira em torno dos recursos da prefeitura. Nosso compromisso é fazer o município crescer e não mediremos esforços para que isso aconteça” completou a gestora.
 
Fonte: Decom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!