sexta-feira, 6 de junho de 2008

Governador abre 8ª edição do Salão de Artesanato em Campina

Governador abre 8ª edição do Salão de Artesanato em Campina

Governador e dona Sílvia abrem o 8ª Salão de Artesanato da Paraíba, nesta sexta.


O evento é realizado pelo Governo do Estado, através do Programa “A Paraíba em suas mãos”, coordenado pela primeira dama, Sílvia Cunha Lima. A abertura oficial acontecerá a partir das 18h, na Avenida Severino Cabral, ao lado do Shopping Center, em Campina Grande.O Salão ficará aberto à visitação pública até o dia 29 de junho.

A realização deste evento requer uma verdadeira linha de produção, na sua organização e montagem. À cerca de dois meses, mais de 60 pessoas estão envolvidas diretamente com a estruturação do mesmo.

Todos os profissionais e técnicos envolvidos seguem diretamente a determinação de Silvia Cunha Lima, que pessoalmente cuida de cada detalhe, juntamente com a supervisão constante da Coordenadora executiva do Programa, Ladjane Sousa.

Marlene Coutinho, coordenadora de Feiras e Eventos do Programa comanda toda a parte operacional de planejamento, desde a convocação dos artesãos, ao recebimento, armazenagem e distribuição das peças.Eugênia Barreto e Josivaldo Salatiel supervisionam a operacionalização da montagem da infra-estrutura física.

O salão estará aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h e nos sábados, domingos e feriados, das 11 às 22h. A coordenação do evento estima uma visitação por dia de quarto mil pessoas e uma expectativa de mais de R$ 1 milhão em volume de negócios.


SECOM;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!