terça-feira, 6 de agosto de 2013

Caminhos do Frio terá como atração Principal SANTANA O CANTADOR em Alagoa Nova.



Festa acontecerá no dia 24 de agosto.

Caminhos do Frio 2013

A Rota Cultural Caminhos do Frio 2013 acontece de 22 de julho a 1º de setembro com diversas atrações artísticas por seis cidades do Brejo paraibano.  Durante o período de realização do projeto, ápice do inverno na região, a temperatura chega a 12ºC.

Com uma programação diversificada, que transita entre diversas linguagens artísticas, a Rota Cultural também envolve um circuito de engenhos produtivos de cachaça e rapadura, gastronomia regional, trilhas ecológicas, além de contemplar e conhecer a história do ciclo do açúcar presente nos museus e nos casarios históricos das cidades que estão inseridas no Roteiro Integrado Civilização do Açúcar (PB, PE e AL).

A Rota acontece nos municípios de Bananeiras (22 a 28 de julho), Areia (29 de julho a 4 de agosto), Serraria ( 5 a 11 de agosto), Pilões (12 a 18 de agosto), Alagoa Nova (19 a 25 de agosto) e Alagoa Grande (26 de agosto a 1º de setembro).

As atrações da edição deste ano são: Guilherme Arantes (Bananeiras), Zélia Duncan, Zizi Possi, Lucy Alves, Orquestra Sinfônica Jovem com participação de Sandra Belê, Denise Stoklos (Areia), Nando Cordel (Serraria), Geraldo Azevedo (Pilões), Santana, O Cantador (Alagoa Nova) e Lenine (Alagoa Grande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!